Craftando itens Raros

Craftando todos os itens raros do jogo

Com a mesa de crafting, os Sims podem construir objetos especiais que não podem ser comprados por outros meios. Os Sims podem criar objetos usando o objeto Mesa de trabalho Thumbhammer, que está disponível no catálogo na categoria Habilidades e Objetos de Trabalho. O custo de varejo da Mesa de Trabalho é bastante caro, por isso sugerimos que você tente comprá-los em muitas categorias na categoria de compras, onde geralmente eles pagam 50% do preço de varejo. Agora, antes de sair e comprar uma Mesa de Trabalho para o seu lote, lembre-se de que eles só podem ser usados em lotes que estão na categoria de serviços.

Para poder começar a criar itens, certos objetos componentes devem estar presentes no seu inventário, e seu Sim deve atender a certos requisitos de habilidade para ter alguma chance de criar com sucesso um objeto. Também é recomendável que você tenha um alto nível de necessidades antes de começar a criar. Esses objetos componentes e requisitos de habilidades serão explicados nos parágrafos a seguir.

Componentes

A criação de objetos requer uma quantidade variável desses três tipos de componentes: Caixa de madeira, Peça de tecido e Caixa de peças de reposição. Os objetos componentes aparecem no jogo como objetos de peça única que podem ser colocados em superfícies como mesas ou no chão.

  
Caixa de madeiras, caixa com tecidos e caixa com peças de reposição

Caixa de madeira: este é o componente básico necessário em praticamente todos os objetos em graus variados.
Caixa com tecidos: Este é o componente básico necessário para itens que proporcionam alto conforto, como sofás e camas.
Caixa de peças de reposição: este é o componente básico mais necessário para máquinas ou objetos eletrônicos, como televisores e eletrodomésticos.
Agora você pode estar se perguntando … “Como obtenho esses componentes?” Bem, esses componentes podem ser obtidos destruindo objetos que você não utiliza mais, ao invés de você simplesmente vender ele, destrua-o. A recuperação destruirá completamente um objeto e o transformará em uma pilha de lixo; portanto, tenha cuidado na seleção de objetos a serem recuperados; você não quer transformar o sofá favorito da mamãe em uma pilha de lixo, não é?

Para destruir um objeto, clique no objeto que você escolheu para destruir e você verá a opção de destruí-lo. Se você não vir essa opção, provavelmente o objeto não pertence a você ou não tem a capacidade de produzir peças recuperáveis. Após selecionar essa opção, será mostrado um diálogo de confirmação perguntando se você tem certeza de que deseja prosseguir e se os objetos componentes podem ou não ser obtidos. Se você clicar em sim, o seu Sim produzirá um martelo e esmagará até que nada reste além de uma pilha de lixo. Após esse processo, seu Sim pode receber alguns componentes em seu inventário e uma pilha de lixo deixado para trás. Se o inventário de seus Sims estiver cheio, você não poderá prosseguir com a recuperação.
Dependendo do custo, desgaste e idade de um objeto envolvido e das habilidades Lógica, Mecânica e Criatividade dos Sims, os Sims recuperam uma quantidade variável de componentes.
Mesas e cadeiras geralmente produzem madeira, itens de decoração e assentos produzem pano, e eletrodomésticos e eletrônicos produzem peças. A quantidade exata de componentes obtidos é baseada na idade e no custo do item, nas habilidades e no humor dos Sims. É melhor seguir essa regra: quanto mais velho e caro for o item, melhor.

Criando Objetos

Para criar um objeto, o Sim clica na Mesa de Trabalho e escolhe o tipo de item a ser construído no menu que irá aparecer. Você será avisado de que isso custará Simoleons, possivelmente um número de componentes, e pode ser bastante desgastante. Se você confirmar este aviso, o processo de criação começará. Componentes e Simoleons são removidos após a tentativa. Os objetos criados com sucesso levarão o nome dos construtores para toda a vida útil dos objetos. No painel de informações do modo de compra, os objetos criados exibem “Criado por:”, portanto, mesmo que o objeto não seja mais sua propriedade, sua origem é conhecida. Para responder à questão do clima, o nome permanecerá no objeto se você excluir ou recriar o seu Sim, a resposta é sim.
Se a criação do objeto foi bem-sucedida, uma caixa de diálogo será exibida e o objeto será colocado no inventário dos Sims. Caso contrário, será exibida uma caixa de diálogo de falha com possíveis causas sugeridas para a falha.

Para saber mais sobre as Skills clique aqui

Dicas de Crafting

Aqui estão algumas dicas úteis para ajudá-lo na criação:

  • Verifique se a barra de fome, higiene e energia está totalmente verde. Isso o ajudará a produzir com sucesso um objeto.
  • Mesmo se você não atender aos requisitos de habilidade ou aos requisitos de componentes, ainda poderá tentar criar um objeto. Porém, suas chances são muito baixas.
  • Quanto mais o seu Sim exceder os requisitos de habilidade para criar um objeto em particular, maior a probabilidade de você conseguir produzir um objeto.
  • Lembre-se de que esses objetos são um tanto raros e, na maioria dos casos, podem ser vendidos por mais do que o preço de varejo.



Esperamos que tenha ajudado!
Equipe SimNation
Créditos: Tsomania

Deixe um comentário