Guia completo sobre os Pets

Tudo sobre os bichinhos!

Cães, papagaios e gatos, meu Deus! Deseja adicionar um novo companheiro à sua vida? Os animais de estimação podem oferecer ao seu Sim uma companhia que durará para sempre. Existem vários tipos de animais disponíveis para o seu Sim, incluindo muitas raças diferentes de cães e gatos. Aprenda sobre essas raças e como encontrar seu companheiro perfeito neste guia. Cuidados com os pets

Procurando adotar o melhor amigo do Sim? Querendo um peixe de baixa manutenção? Apenas não consegue descobrir o que seu animal de estimação realmente quer? Este é o guia para você. Após a leitura, você certamente saberá suas coisas quando se trata de animais de estimação e objetos para animais de estimação.

Encontrando o animal de estimação perfeito

Existem essencialmente dois tipos diferentes de animais de estimação no SimNation. O primeiro tipo são animais de estimação “objetos” e o segundo são animais de estimação Sim. Animais de estimação “objetos” são muito fáceis de cuidar e requerem muito pouco em termos de alimentação, limpeza e atenção. Basicamente, eles são apenas objetos com os quais você interage como qualquer outro, como o pequeno aquário. Se esses animais morrerem, eles podem ser substituídos sem a necessidade de obter uma nova gaiola ou recipiente e podem ser reabastecidos.

O outro tipo de animal de estimação, no entanto, é muito mais parecido com um Sim comum, porque na verdade é um Sim, mas apenas de um tipo diferente. As duas espécies de animais de estimação são gatos e cães, ambos com necessidades e objetos variados. Não se preocupe, no entanto, se você acha que possuir um gato ou cachorro é muito trabalho, porque não é. Se você não quer que seu animal de estimação corra, basta recolocá-lo em seu compartimento e retirá-lo da próxima vez que quiser brincar e se divertir.

Seu novo gato ou cachorro

Ao comprar seu novo companheiro na seção Animais de estimação do modo de compra (os gatos são encontrados na transportadora com o nome “Gato desconhecido”. Os cães são encontrados na transportadora chamada “Cachorro desconhecido”.), você receberá um pop-up com algumas breves dicas sobre como cuidar de seu novo animal de estimação. É praticamente o mesmo para os dois animais de estimação e permite que você saiba quais espécies você comprou e cuide bem delas.

Nomeando seu animal de estimação

Para nomear seu animal de estimação, tudo que você precisa fazer é clicar neles e selecionar “Alterar nome” no menu da torta que aparece quando você clica neles. Isso abrirá uma janela pop-up na qual você pode renomear seu animal de estimação. Não pense que você deve se ater a um nome também. Você pode alterar o nome do seu amiguinho quantas vezes quiser.

Cuidado das necessidades

Embora você não possa realmente controlar animais de estimação, eles têm motivos e necessidades próprios e, na verdade, possuem mecanismos ocultos que se assemelham a habilidades. Motivos para animais de estimação são bastante fáceis de trabalhar. Quando seu animal de estimação precisar de algo, ele será informado de várias maneiras diferentes. Um método é usar balões de pensamento, como os Sims comuns. Se seu animal de estimação estiver cansado, ele terá uma imagem da cama em um balão de pensamento. Se precisar de um banho, terá a bolha do chuveiro e assim por diante.
Um segundo método é através da lamentação. Se os animais de estimação estão realmente chateados, eles choram alto. Quanto mais alto e mais longo o uivo, mais chateados eles ficam e mais você precisa prestar atenção neles. Para silenciar seu mamífero reclamão, você pode dar a eles o que eles precisam, o que provavelmente é atenção, ou usar a opção “Fique quieto” que aparece no animal de estimação. Estes últimos os silenciam, mas provavelmente não serão muito felizes e podem muito bem fugir.

Em seguida, se um animal de estimação precisa de diversão e social, e você não está ocupado, ele pode chegar até você e conseguir o que precisa. Os gatos esfregam as pernas por diversão e social, e os cães cheiram ou brigam com você. Além disso, os gatos podem assobiar ou ronronar para você ou outras pessoas se estiverem satisfeitos ou insatisfeitos com eles, e os cães podem deitar-se aos seus pés ou rosnar nas mesmas circunstâncias.
A fome é uma das principais necessidades; portanto, mantenha sempre uma tigela de comida cheia e limpa. Não se preocupe em direcionar um animal de estimação para comer também. Eles são muito independentes e saberão quando tiverem fome o suficiente para comer.
A próxima necessidade principal de animais de estimação é a bexiga, que varia em técnica, você pode dizer, entre gatos e cães. Os gatos são sintonizados naturalmente para usar o banheiro no lugar correto; tudo o que você precisa fazer é fornecê-lo! Basta comprar uma caixa de areia da categoria Pet no modo de compra e seu gato a usará sempre que tiver que fazer seus negócios. Apenas certifique-se de mantê-lo limpo depois de ter sido usado.

Os cães têm um método ligeiramente diferente de usar o banheiro, que precisa ser treinado. (O treinamento será discutido mais adiante nesta seção.) Os caninos não têm o conceito de que o exterior é o local correto para quando você os compra pela primeira vez; portanto, certifique-se de ter um arbusto, uma árvore ou outro objeto externo que seja bom para aliviar a bexiga está ligada. São necessários dez elogios ou repreensões, dependendo de onde o animal vai, para fazer xixi onde você quiser. Obviamente, você sempre pode treinar o cão para entrar, mas isso só seria recomendado para aqueles que desejam uma pontuação baixa no quarto ou uma piscina coberta artificial.
A energia é uma grande parte da vida de um animal de estimação, pois passa a maior parte do tempo enrolada e adormecida. Para maximizar o tempo que você tem com seu animal de estimação, compre uma cama, casa ou torre de animais decente para aumentar sua energia com mais eficiência. O piso é bom se você absolutamente não puder pagar uma cama, mas realmente, alguma forma de cama para animais de estimação é ideal para conforto e energia.

A higiene é apenas um problema para os cães, já que os gatos simplesmente se limpam através de lambidas, grooming, e preparação de gatinhos. Os cães, no entanto, sendo os animais de estimação divertidamente bagunçados que são, precisam de uma ajudinha extra no processo de limpeza. Para deixar seu cão mais limpo, compre um banho para animais de estimação na seção Animais de estimação do modo de compra. Ao clicar nele, você verá um menu com todos os cães atualmente disponíveis e poderá lavá-los. Depois de passar, seu cão estará limpo novamente. (O seu cão informará se está sujo com um balão de pensamento piscando na cabeça do chuveiro, mas é sempre uma boa ideia dar um banho de vez em quando.)

Por fim, diversão e atenção são definitivamente um grande problema quando se trata de cuidar de um animal de estimação. Os animais de estimação podem brincar juntos socialmente, mas se você não tem duas da mesma espécie, isso certamente não é uma opção. Quando você clica no seu animal de estimação, você obtém várias opções sociais, sendo que as duas que aumentam o social de animais de estimação são, elogios e luta (apenas cães). Não pode ser estressado o suficiente para não ser muito branda em seus elogios, pois apenas fará seu animal de estimação pensar que pode fazer o que bem entender, uma característica que nem sempre é fácil desaprender. (Veja a seção de treinamento para animais de estimação mais abaixo, para obter detalhes.) Petting é sempre uma boa maneira de aumentar os motivos sociais e divertidos de seu animal de estimação, seja um felino ou um canino. Além disso, a luta livre é uma excelente maneira de criar essas duas coisas para um cão e para você, o proprietário! Uma maneira final de divertir os gatos em particular é comprar um poste para arranhar. Manterá o gato divertido se estiver se sentindo um pouco entediado. Um bom relacionamento com seu animal de estimação pode fazer toda a diferença ao treiná-lo e fazer com que outras pessoas interajam com ele!
Pontuação do quarto praticamente se cuida quando se trata de animais de estimação. Se a pontuação do quarto para você é boa, então é bom para o seu amigo peludo.

Treinando seu animal de estimação

Um aspecto da posse de animais de estimação que muitas vezes é esquecido é o treinamento. Treinar pode significar a diferença entre um animal de estimação que é um anjo e um animal de estimação capetinha. Você pode treinar seu animal de estimação com as interações de elogios e críticas, bem como através de algumas opções adicionais que diferem para cães e gatos.

Quando você elogia seu cão ou gato, está deixando o animal saber que o que acabou de fazer foi uma coisa boa e que provavelmente será bom se o fizer novamente. Se o seu gato ou cachorro não morde quando você ou outras pessoas o acariciam, elogie-o imediatamente depois.
Repreender, embora possa parecer duro, às vezes é necessário no treinamento adequado de um animal de estimação. Repreenda seu gato ou cachorro quando ele morde enquanto está sendo acariciado. Além disso, se você estiver treinando o seu cão com o penico, certifique-se de repreender se ele bagunçar a casa. Não se preocupe, isso não prejudicará muito o seu relacionamento com o animal. Nada que um animal de estimação ou luta amigável não consiga consertar.
Elogios excessivos de repreensões não são uma boa ideia, pois podem moldar a personalidade do seu animal de estimação para pior. Apenas elogie ou repreenda se você quiser que o animal saiba se o que acabou de fazer foi apreciado ou não,  Isso pode levar à agressividade por causa de muita repreensão ou preguiça por elogios demais.
A partir daqui, gatos e cães podem receber treinamento especializado com interações exclusivas para cada espécie. Esse treinamento é um pouco mais fácil de rastrear do que elogiar e repreender, que é uma espécie de processo contínuo, sem medidores ou guias para informar como o animal de estimação está treinado ao longo do caminho.
Como a maioria das casas geralmente está confusa em um ponto ou outro, todas as propriedades são alvos potenciais para pragas, como baratas e ratos. É aqui que é útil treinar seu gato para caçar essas pragas e eliminá-las do lote. Afinal, ninguém quer comer em uma cozinha infestada de ratos ou dormir em um quarto cheio de baratas!

Na verdade, os gatos caçam apenas ratos, não baratas, mas isso realmente não é problema, pois apenas os ratos aparecem com bagunça enquanto um gato está presente na propriedade. Se não houver gato, apenas baratas aparecerão. Você nunca terá uma mistura de ambas as pragas na propriedade. Se você tem o seu gato perambulando pela casa e há ratos em algum lugar da propriedade, você receberá uma opção no gato chamado de caçar ratinhos. Se você disser ao seu gato para caçar, e ele estiver de bom humor, geralmente será adequado para eles, a menos que, é claro, sejam inacessíveis. Embora os gatos nem sempre se livrem dos ratos na primeira vez, eles ainda estão sendo treinados, então apenas coloque outros ratos de caça na fila e, eventualmente, eles serão promovidos após vários comandos.
Você receberá um pop-up informando que as habilidades de caça do seu gato avançaram. Seu gato pode receber um total de cinco promoções em sua carreira de caçador de ratos. Um pop-up o notificará a cada passo do caminho e, até o último nível, seu gato poderá se livrar completamente dos ratos a qualquer momento.
Os cães têm uma forma de treinamento muito diferente dos gatos. Em vez de ensinar o cão a caçar pragas, você pode treinar seu filhote de estimação para sentar e ficar com o comando “Sente e fique”. Isso ensina a obediência dos cães e é o mais fácil de rastrear todos os diferentes métodos de treinamento. Quando você diz ao seu cão para sentar e ficar, ele terá uma barra de progresso sobre a cabeça, como os Sims fazem quando estão treinando. A barra pode aumentar uma quantidade total e desaparece quando o cão foi totalmente treinado para sentar e ficar. Louve-o quando ele permanecer por um longo período de tempo e apenas continue na fila de comandos. Realmente, o melhor método é a repetição simples.

Um treinamento final opcional que os cães podem receber está sendo ensinado a atacar. Isso não serve a nenhum propósito importante, além de ser uma adição divertida ao jogo. Não causa danos aos Sims que são atacados; apenas reduz os pontos de relacionamento entre o animal e a vítima. Para treinar seu cão para atacar um determinado Sim, é melhor treiná-lo para sentar e ficar, para que seja mais obediente. A partir daí, basta enfileirar um ataque e elogiar se o cão fizer com sucesso. Às vezes, isso pode ser um desafio, pois a opção de ataque precisa ser aceita pela vítima. Mas de qualquer maneira, isso pode ser feito e é divertido se feito com êxito.

Fugindo e Arrumando

Quer gostemos ou não, às vezes os animais fogem. Você é notificado por e-mail no jogo quando isso acontece, portanto nunca ficará sem saber. Isso pode acontecer por vários motivos, desde a falta de cuidados até o esquecimento de colocá-los de volta na transportadora. Para evitar esse acontecimento doloroso, sempre verifique se o seu animal de estimação tem comida suficiente, um lugar para dormir e muito social. Além disso, se você perceber que o animal está dizendo que precisa de algo através de balões de pensamento, certifique-se de fornecer o que está solicitando. Por fim, se você estiver saindo de casa, desconectando-se ou simplesmente não estiver presente, verifique se o seu animal foi colocado de volta em sua caixa transportadora. É seguro lá dentro, e não pode escapar se estiver dentro. Se você absolutamente não pode fazer isso sozinho, pode pedir a um colega de quarto. Para colocar seu animal de estimação de volta na transportadora. A caixa transportadora aparecerá ao lado do seu Sim e o cão ou gato saberá entrar.

Despedida

Se você optar por comprar um animal de estimação “objeto” ou “Sim”, lembre-se sempre de dar muita atenção a eles, e ambos terão uma vida longa e feliz. Ninguém quer voltar a jogar o peixinho no vaso sanitário, não é?

Sentirei sua falta, peixinho! ;(

Esperamos que tenha ajudado!
Equipe SimNation
Créditos: Tsomania

Deixe um comentário